quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Amo-te


Foi num instante concreto de uma tarde que por detrás de uma porta os nossos lábios se entrelaçaram no trajecto nítido da mesma palavra.

A sonoridade tangível, os movimentos desacertados dos lábios, materializaram, ali mesmo, frente a frente, naquele local, na hora certa, o que sonhávamos ver.

Concretizou-se, aconteceu, sim. Para perdurar como bruma que nos deslumbra a vida e que habita entre e dentro da nossa alma.

O mistério que a tua mão provoca na minha é estranhamente intenso, é a matriz do tempo misterioso que os relógios guardam escondidos para nós, gosto de o dizer assim.

Dessa tarde de que aqui escrevo e que se vai cruzando com outras tardes, recordo o aglomerado de destinos cintilantes que vivi e pensei serem iluminados num trajecto seguro de lábios na rota de uns e outros , todos nascendo da mesma palavra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma das "coisas" mais preciosas que temos nesta vida é o tempo, não dá mesmo para andar a perdê-lo, temos de o aproveitar ao máximo enquanto cá estamos, é mais um escrito ou procuras outro destino. queres beber um café?