sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Olhar o mar


Deixa olhar o teu corpo
Meu amor de ondas de mar
Da terra que me leva morto
Se o teu corpo eu não olhar.

O mar é quem me conforta
No seu azul de ondular perfeito
Serás uma essência morta
Quando não tiveres o meu peito.

Deixa que te abrace na cintura
Durante o teu embalar elegante
Para te olhar com a ternura
Dos olhos de um amante.

Um comentário:

oteudoceolhar disse...

Ela é LINDA (ainda que rabina), de cabelos soltos ao vento ainda mais bela fica...esse foi sempre um dos motivos pelos quais desejava ter cabelo comprido, para o sentir voar ao vento, sentir o ondular, o vento. Ele (mar)...é um todo, sublime, forte, terno, envolvente, amigo...amparo. Ele (poema), é ... são as palavras, que se conjugam em tudo o que escrevi e mencionei....A música...é para saborear. (Continuo em dúvida qual dos dois gosta mais de fotografia...que cabelo). Um beijo n´oteudoceolhar ***