segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pedra do Ouro


Ès na vida o meu melhor presente
Tens o cheiro a primavera e as suas flores
Noto que és o que a natureza sente
A alma de todos os meus amores.

Não interessa os momentos passados
Importa o que o mar vai cantando
Quero que sejas a letra dos meus tristes fados
A musica que todos vão amando.

No areal desta praia vou dando passos vagarossos
Recordando canções que já cantei
Sonhando com os teus lábios amorosos
Aqui, onde a maresia sabe quanto te amei.

2 comentários:

Isadora disse...

Passando por aqui para deixar um beijo e mais um vez agradecer-lhe pelas belas palavras.
Adorei: "Não interessa os momentos passados.
Importa o que o mar vai cantando." Lindo

oteudoceolhar disse...

Não me perguntes o porquê…mas hoje foi um daqueles dias em que senti necessidade de te vir “ver”. Quem sabe seja por estar a ouvir o Ernesto Cortazar, quem saiba foi saudades do mar, do teu…quem sabe foi a lembrança e leitura do passado de rabiscos escritos no meu blog, que um dia comentaste…fui relembrar e acabo por vir aqui parar.
Aqui predomina ainda o cheiro a maresia, curioso que ainda me lembro do primeiro template e da música que tocava naquele dia que passei e parei no sal da Nossa Pele (Paloma – Julio Iglesias)…vá-se lá saber porque senti saudades de ler do teu amor, senti saudades de “ver” com os meus próprios olhos como ainda amas, como ainda sentes … senti saudades da tua praia, dos teus poemas, do mistério, da doçura…do teu olhar perdido no horizonte…da nostalgia.
Hoje fez-me falta vir aqui, saber que ainda estás por aí, que ainda resistes, que ainda fazes parte do “ontem”…são tão poucos os que vão ficando, ainda bem que tu és um desses…na verdade só demonstra que aquilo que habita nesse coração, aquilo que vive nessa alma, é puro verdadeiro e imutável… Hoje como ontem continuo a admirar-te, e ainda estou aqui…não tanto como gostaria mas estou, e um dia voltarei a conseguir sentar-me aqui, ler reler e saborear cada palavra, cada voou das gaivotas, cada maré, cada olhar, cada aroma…Paro e escuto o silêncio. Um beijo Juda n´oteudoceolhar *