sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Não sei da minha amada

Saber que não somos uma certeza, é a minha paixão
Somos amantes todos os dias da saudade
Andamos em passos ligeiros na escuridão
Eu, nas ruas frias e chuvosas da minha cidade.

Tenho momentos que não sei da minha amada
Interrogo-me se devo perguntar por ela á lua
Não o faço por ficar com a voz amordaçada
Quando penso nela nos meus passeios pela rua.

Um dia deixarei de sonhar pela noite escura
A vida tem sempre outras oportunidades
Ficarei para sempre com a sua ternura
Nos passeios entre prédios de outras cidades.

7 comentários:

Anônimo disse...

Na vida surgem assim dias que não se sabe um do outro.
Mas tu sabes onde esta a tua amada?
No teu coração.Não tenhas medo que ela não vai sair de lá nunca mais.

Gostei,muito lindo.
Volto sempre.Adoro entrar aqui e ficar horas a ouvir a música.
Bom gosto.
Parabéns e um beijo d´el@

Sonia Schmorantz disse...

É sempre especial o que escreve...

mfc disse...

Todos temos saudades de amores...

Anônimo disse...

Peço desculpa pela ausência. Vim desejar um bom ano de 2009 e apreciar mais um belo poema. Um bfsemana amigo com tudo de bom hoje e sempre.

Sonia Schmorantz disse...

Talvez a nova semana tenha dificuldades, ainda assim haverá alegrias...
Talvez a nova semana tenha preocupações, ainda assim haverá soluções...
Talvez a nova semana traga alguns atritos, ainda assim trará o desafio do aprendizado do convívio...
Talvez não seja exatamente como a queremos, mas podemos nos surpreender e alegrar com o que nos trará.
Tomemos a nova semana com disposição de vivê-la do melhor jeito, de abraçar a parte feliz e de aprender com o que contrariar a nossa expectativa.
Tenhamos boa vontade com a nova semana e um sentimento de profunda gratidão à vida.
Um abraço

EDUARDO POISL disse...

Belíssimo poema!
Que você tenha uma ótima semana.
Abraços

Unknown disse...

tâo bonito...
A saudade faz com procuremos entre ruas e vielas o que por vezes não iremos encontrar nunca , mas temos a esperançca para nos acompanhar nestas jornadas da vida .
Beijo e boa semana :)