sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Encanto



Tu és o encanto do que eu nunca tive
És a magia das ondas a frescura do mar
Só para estas emoções se vive
Quando se tem um sorriso para amar.

Quando me cai a tristeza é em ti que molho os pés
A tua espuma são carinhos nos meus passos
Pode ser uma ilusão mas eu sei quem és
O vento me agarra como se fossem os teus abraços.

A cada lágrima, tu, meu mar, limpas o meu rosto
Alimentas os meus pensamentos de menino
Vem e vai no teu ondular de sorriso com gosto
Para que sejas os poemas que nunca termino.

Um comentário:

oteudocoelhar disse...

Quase me dá vontade de chorar...juro...mas contenho-me, não vale a pena, não será por se sentir que temos de nos ir abaixo com as palavras do poeta. Poeta que peço nunca a inspiração acabar, tal como o ondular do mar. A ele um brinde, a ele um olhar, a ele que nos dá amparo ... Quase ilustrava a minha foto com este teu poema Juda, ouço a "minha" musica e visualizo mentalmente a fotografia, e é tal e qual como imagino TODO. * Sem gastar mais Latim ... Um beijo n´oteudoceolhar ***