segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu

Olhei para ti e fui embora
Fiz o que o destino devia fazer
Fui o que sonhei outrora
Quando a sorte era viver.

Não existem momentos iguais
Com coincidências que nos condena
Uma a uma serão muitas mais
Que faladas na beira do mar, nos dão pena.

A meio do tempo de Sagitário não te amei
Também não me quiseste na tua cama amar
Não me são feitas as vontades de um rei
Quando me imagino o azul do mar.

As oportunidades não voltam, podes crer
As que se aproximam não têm dono
A flor mais bonita acaba por morrer
Com o vento frio que aparece no Outono.

Deixo para mim a minha vida
O amanha incerto longe vem
É como a saudade escondida
Que o mar não revela a ninguém.

Um comentário:

oteudoceolhar disse...

Tens ido passear á beira mar Juda? Eu fui e deixei me "abraçar", de tanta saudade que tinha. Beijo n´oteudoceolhar