quarta-feira, 10 de março de 2010

Cabelo ao vento


Junto ao mar lembro o teu cabelo caído
Os teus lábios rosados e redondos sorrindo
O teu corpo junto a mim quente e amigo
As mãos que falavam num gesto lindo.

O doce de raios de sol que era o teu olhar
Num sorriso de menina a dizer adeus
Vieste à minha praia para me beijar
E não juntei os meus lábios aos teus.

Sonho de olhos fechados com o teu cheiro a flor
Aroma que passa com o vento que vem distante
É o alimento para a minha alma o teu amor
Enquanto espero por um abraço num instante.

São as teclas a voz do meu falar
São elas que te levam o meu desejo
Aqui, eras a virgem para eu amar
Quem eu queria para o primeiro beijo.

Palavras soltas de esperança do coração
Quantas na minha praia em papel redigi
Eras a mulher dos meus sonhos na solidão
E dos poemas de amor, que escrevi.

Um comentário:

oteudoceolhar disse...

(Hoje não te leio ao sabor do piano...a ti dedico uma música que possivelmente nem gostas, mas é através dela que A imagino de cabelos ao vento...Caetano Veloso - The Man I Love). Continuas pela praia saboreando os pensamentos, os sonhos as ilusões...questiono-me tantas vezes até onde irá esse sentir...Apetecia-me ir á praia, á tua, ou á minha, aquela do banquinho lembras? Tenho vagueado por imagens do meu mundo azul e vermelho e fui dar com o banquinho. Apetecia-me tanto continuar a sonhar, ou pelo menos saborear o cheiro intenso e doce do mar. Quiça de cabelos ao vento, bem na verdade já posso dizer que posso sentir a brisa do mar, e o ondular dos cabelos que teimosamente cresceram. Fuji do tema, perdoa a música deu-me vontade de deixar um desabafo. Ouve Juda até pode ser que gostes. * Saudades das palavras * Beijo n´oteudoceolhar.