segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Na Leirosa

Venho aqui com a chuva a cair
Escrevo na memória agora
A minha vontade de chorar e rir
Dos meus pensamentos a toda a hora.

Olhei o céu de corpo erguido
Caminhando com a solidão
Fiz que andava sozinho distraído
Falando o que queria com o coração.

Neste areal sei que é loucura
Quando penso como te quero bem
Aqui, sonho com a aventura
Lado a lado com a minha mãe.

3 comentários:

Sindarin disse...

Meu amigo! é extraordinário como a roda da vida roda mesmo. Tinha-me perdido de ti quando aqpguei os meus blogs e quando voltei a abri-los alguns não encontrei peço perdão e desculpa pela falha. E hoje a tua filha comenta-me e eu respondo e venho a saber k o meu amigo é o pai dela k eu tanto gostava de comentar e ler nas suas palavras e sentires fantásticos com posts sobre S. Pedro de Muel e o mar, a Leirosa e o grande amor pela família e sua mãe esta linda senhora k aqui está. Amigo peço mesmo perdão de ter sido descuidada. Permites-me voltar a estar ao teu lado por favor? Um grande beijinho obrigada e desculpa. Adoro ler o k escreves.

Ôbèron disse...

Lindas letras.
É sempre uma viagem muito agradável passear por estas terras.

Belos dias para ti e que Deus sempre abençoem sua inspiração.

Ôbéron
São Paulo/Brasil

oteudoceolhar disse...

Questiono-me se ainda haverá espaço para os meus comentários? Questiono-me se ainda me posso sentar na areia da Leirosa, ou São Pedro de Moel e olhar-te lá ao longe pensativo...pensando no teu "amor", olhando o mar, suspirando fechando os olhos e imaginando. Hoje junto á senhora tua mãe...quem mais nos pode dar o conforto e carinho que por vezes tanto nos falta?
Um dia o Juda dizia q o sal também era um "pouquinho" meu, penso que ainda o posso considerar como tal...imensas saudades mas poucas palavras, tornei-me um pouco descrente, mas espero que com o tempo o "eu" que vinha ao Sal volte e acredite ao ler a tuas palavras, que é possivel. O encanto é o mesmo de sempre e quanto ao bom gosto, nada mudou...Gosto imenso da foto anterior ( a fotografa estava atenta). Juda volto ao Sal, fazendo votos para que estejas bem. Deixo um beijo n´oteudoceolhar ****