quarta-feira, 21 de março de 2012

A Primavera deste ano...


Hoje escrevo para os campos floridos
Para as ervas e as silvas emaranhadas
Tantos são os caminhos percorridos
Longas horas de caminhadas.

Quando se cheira uma flor é sentir primeiro
Ela nasce na primavera a mais linda estação
Enche o teu cheiro a minha alma por inteiro
E as cores alimentam o meu coração.

Meus lábios estão sedentos do teu mel
Os teus acreditam na minha esperança
Vamos escrevendo a nossa história no papel
Para que na minha morte eu seja uma lembrança.

2 comentários:

oteudoceolhar disse...

"...Os teus acreditam na minha esperança..."
Lindo...
Num todo de beleza sempre única...que a primavera se mantenha, além do verão, do outono e de todos os invernos que virão.

Beijo n´oteudoceolhar*

Flor de Jasmim disse...

Que esta flor continue assim nas quatro estações.

Beijinho e uma flor