quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Há momentos...


Há momentos que têm sabor a nada
Enquanto existem são vazios de sonhos
Nada deixam a não ser o frio de Inverno
E um cheiro a naftalina de uma arca velha aberta.

Há momentos que só estou triste
Culpa da ausência das tuas palavras
Do som da tua voz no anúncio da esperança
Sílabas que fogem da tua boca com amor e paixão.

Há momentos que só o mar me entende
Na tua falta é ele que me abraça e estende no areal
É o mar que me sussurra palavras do meu destino
E me lava as lágrimas com o quente da sua espuma.

Há momentos que saem de dentro de nós
Saudades do gosto de um sorriso
No silêncio de um olhar que me ama
E dos beijos de sabor a pôr-do-sol.

Há momentos de momentos únicos
Como os que me acontecem contigo.

2 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Há momentos dos pequenos nadas que nos dão grandes momentos de tudo o que mais nos faz viver.

Abraço

P.S. A Lacorrilha está linda com o sobrinho.

Flor de Jasmim disse...

Feliz Natal junto daqueles que lhe são queridos.

Beijinho e uma flor