segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A beleza de uma flor


A vida pode ter a beleza de uma flor
Podemos viver sozinhos para amar
Abraçados a um grande amor
Como a areia da praia abraça o mar.

Eu escrevo momentos de ilusões
Nas minhas letras o sol brilha mais
Falo das nostalgias dos corações
De olhares e os seus sinais.

O que eu quero é te encontrar
É do teu abraço que preciso
Tenho um beijo para te dar
Quando olhar o teu sorriso.

Depois, solitário partirei
A culpar o meu destino
A pensar no beijo que te dei
Enquanto percorro o meu caminho.

Um comentário:

oteudoceolhar disse...

Palavras, finalmente palavras conjugadas, num poema de encanto. É um facto alugures por estes dias dizia eu que "até a mais bela das rosas tem espinhos" sem sombra de dúvida, até a mais bela das rosa nos pode picar ou magoar, mas a suacor e doçura também nos encanta, motiva e cativa...basta olhar. Por vezes basta apenas olharmos. E depois nada como erguer a cabeça e ir caminhar porque não até é praia? Nós entendemos o que isso significa certo Juda? nada como nos refugiarmos junto de algo tão sublime quanto o mar. Com todas as suas ilusões e desilusões...eu ouve, escupa, não oprime nem reprime...ELE é...Sublima. Depois que nos resta senão de forma solitária retomar o caminho. Bem vindo * O prometido é devido. A próxima foto vai para quem entende o mar como eu...Beijo n´oteudoceolhar **