sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Anavalhado


São meu amor os astros nossos sábios
Quem pela noite nos dá a claridade
Para que beije os teus doces lábios
No escuro das ruas da minha cidade.

Vou olhando os outros namorados
Que juram ás estrelas silenciosamente
São esta noite os eternos amados
Dou-lhes da minha inveja dolosamente.

Caminho por aqui de coração anavalhado
Quero encontrar na aragem o teu perfume
Levo a minha sombra lado a lado
E a minha alma morta de tanto ciúme.

Tu não sabes como disfarço a solidão
Como transformo o inverno em primavera
Deixo que o mar seja uma canção
Para ouvir enquanto estou á tua espera.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero sentir tuas caricias,
tua mão ousada a me tocar.
Quero que me tomes com jeitinho
pelas mãos com carinho
e de amor me fartar.
Entre beijos molhados
ver as estrelas de perto
e ao teu coração chegar.

*Adorei o post
Um beijo...X